Web Diego y love Roberta

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

                                       

                       Rebelde para Sempre

Que uma pessoa pode ter milhões de motivos para ter "medo de amar" mas quando o"amor está em jogo" nada mais importa. As vezes o "garoto errado"pode ser o ideal pra mim, mas tenho que conquista-lo "do jeito que eu sou", não importa se pra isso acontecer eu tenha que esperar"de janeiro a janeiro""Desculpe o auê", mas "quando estou do seu lado" todas as luzes se a...pagam como em um "Blackout" e tudo "me liga" a você, somente a você. As vezes "só pro meu prazer" eu "agito e uso" mas sinto que a minha luta contra esse sentimento é desnecessária, talvez seja melhor desistir, sempre acho que "cê tá de bobeira" mas eu sou"rebelde para sempre" e não levo desaforos para casa, sonho em ser uma "rockstar" e não importa o que você diga,nós estaremos "juntos até o fim" eu sei que um dia eu serei .. ♥... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário