Web Diego y love Roberta

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

3° Capítulo


diego chama tomas,porque ele não sabia o nome da roberta, mais ele não escuta, ai a carla fala:


Carla: deixa ela com o tomas



Diego: vc não tem ciúmes?


Carla: não


em quanto isso, na casa do vicente

Tomas: roberta vc tá bem

Roberta: odeio pessoas igual a ela muito metida 

Tomas: fato, ela é uma cobra

Roberta ri e fala: é a primeira e última vez q eu falo com ela.

Tomas:não e não ela é a filha do diretor do Elite Way

Roberta: a não, vou ter q aturar essa chata 

Tomas: eu te protejo, amiga da carla tambem é minha amiga
  
Roberta: brigado...

diego e carla entram na casa do vicente e carla fala:

Carla: ela é minha amiga e ele meu namorado

Diego: eu gostei dela, ela é bonita mas não faz meu tipo

Carla: e a pilar faz?

Diego: nem faz eu gosto de menina arrumadinha

Carla: já sei quem faz seu tipo daqui a pouco ela chega ai

Diego: serio q legal ( eles entram no quarto da carla, e vem roberta e tomas abraçados)...


Continua...

Um comentário: